domingo, 8 de julho de 2012

Encontro de Motociclistas de São Pedro



De 06/07/2012 a 08/07/2012 

Prefeitura e Moto Clube Rota 304 definem 11° Encontro de Motociclistas de São Pedro
Representantes do Moto Clube Rota 304 de São Pedro se reuniram com o prefeito Du Modesto e o secretário de turismo Peterson Cássio nesta semana, com a pauta do já tradicional Encontro de Motos de São Pedro.
O prefeito Du Modesto ouviu atentamente a explanação dos membros do Moto Clube e disse querer um evento ainda melhor do que os outros anos: “O Encontro de Motos de São Pedro já se tornou um evento turístico e inserido em nosso calendário, portanto é obrigação da Prefeitura sempre buscar melhorar eventos de qualidade como esse”. As tradicionais datas foram mantidas e o evento acontecerá nos dias 6, 7, 8 e 9 de julho, no espaço do Ginásio de Esportes Antonio Carlos Siloto Filho, conhecido como “Bordadão”.
Segundo a organização do evento, algumas atrações musicais e shows de motos estão sendo fechadas. Neste ano o evento completará 11 anos e terá novidades. Para o secretário de turismo, Peterson Cássio, o evento vem ao encontro aos interesses turísticos da cidade: “Nos dias do evento é comum termos uma alta taxa de ocupação em nossa rede hoteleira, pois o Encontro de Motociclistas de São Pedro é muito concorrido, chegando a atrair mais de 5 mil motociclistas de todo o estado de São Paulo, o que é uma ótima oportunidade para trabalharmos a divulgação de nossa estância e assim cativar e conquistar novos turistas”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário