quarta-feira, 25 de julho de 2012

Algodão Doce Festival de Artesanato - 3° edição



O Algodão Doce Festival de Artesanato está em sua terceira edição e tem o objetivo de reunir, entre os dias 2 e 5 de agosto de 2012, todos aqueles que são interessados em promover e expandir o universo dos trabalhos manuais. A Feira oferece aos artesãos e às lojas voltadas ao segmento craft um espaço diferenciado onde possam divulgar e comercializar seus produtos e serviços.
Quem visitar o evento poderá admirar e adquirir o que há de melhor em Patchwork, Quilt, Bonecas, Scrapbook, Pintura em Madeira, Biscuit, Bordados e tudo que faz parte do mundo encantador e fascinante do artesanato.

O Centro de Convenções de Florianópolis - Centrosul oferece uma infraestrutura extremamente funcional e eficiente, estando estrategicamente localizado na área central da cidade de Florianópolis, facilitando assim o acesso dos convencionais, tanto pelo Terminal Rodoviário e Aeroporto, quanto pela rede hoteleira da cidade que disponibiliza cerca de 15 mil leitos com distâncias inferiores a três quilômetros do Centro de Eventos.
Av. Gustavo Richard, 850 . Centro . Florianópolis . Santa Catarina . BRASIL
Fonte: www.festivalalgodaodoce.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário