sexta-feira, 17 de maio de 2013

Polícia esvazia set de filmagem em Cannes após disparos de balas de festim.


Um tumulto se instaurou em Cannes nesta sexta-feira (17) após testemunhas relatarem que ouviram barulhos de tiro na área onde ocorre o festival de cinema. Um homem foi preso e ninguém ficou ferido.
Os atores Christoph Waltz e Daniel Auteuil, que participavam de um programa ao vivo do canal francês Plus, foram retirados às pressas do local. A plateia do set de filmagem do programa também foi esvaziada.
O apresentador do canal retomou a transmissão minutos após o incidente e afirmou que a polícia tinha prendido o invasor.
De acordo com a polícia, o homem disparou duas balas de festim, e carregava uma granada falsa. Ele está sendo interrogado pelas autoridades francesas.
Mais cedo, a polícia informou que joias avaliadas em mais de US$ 1 milhão (mais de R$ 2 milhões) que seriam emprestadas a atrizes durante o festival foram roubadas na quinta-feira (16) à noite.
O roubo aconteceu no quarto de um funcionário da joalheria Chopard, no hotel Novotel, no centro da cidade.
Os ladrões desmontaram o cofre e levaram as joias, destinadas a personalidades que iriam exibi-las ao subir a famosa escada que conduz ao Palácio do Festival, detalhou a polícia.
www.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário