domingo, 12 de maio de 2013

PARA A MINHA LINDA MÃE


Quero ofertar-te um buquê de beijos,
Quero num abraço te cobrir de amor.
Quero entregar-te todas as estrelas,
Quero do arco-íris dar-te cada cor.



Quero dizer-te que és minha rainha,
Quero que saibas o quanto te venero.
Quero mostrar-te como o mundo é lindo,
Quero que saibas como sou sincero.



Quero me ajoelhar, ó mãe, diante de ti,
Quero pedir-te a  bênção em oração.
Quero dizer-te que te amo tanto,
Quero entregar a ti, meu coração.



Quero brindar-te com muita alegria,
Quero que tenhas uma longa vida.
Quero-te muito, muito, pois te adoro,
Quero-te assim, ó minha mãe querida!



Quero nesta poesia dizer que és uma flor,
Quero cultivar-te sempre em meu jardim.
Quero abraçar-te e dizer-te “Parabéns!”
Quero-te eternamente junto a mim.



 Mírian Warttusch






Nenhum comentário:

Postar um comentário