sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Tony Bennett em Porto Alegre


Tony Bennett é uma lenda viva da música popular americana e do jazz. Desde seu surgimento no cenário musical, no começo dos anos 50, até os dias de hoje, o cantor mantém-se na ativa, consolidando uma carreira que o transformou, aos olhos da crítica, em um dos mais importantes nomes surgidos no cenário musical internacional no século XX. Bennett ganhou 17 prêmios Grammy, incluindo o prestigiado Grammy Lifetime Achievement Award – o primeiro em 1963, os dois mais recentes em 2012 pelo disco “Duets II”, dois Emmys (o Oscar da TV), tem uma estrela na calçada da Fama, em Hollywood, foi escolhido para integrar o Hall da Fama das Big Bands e do Jazz, recebeu o prêmio “Cidadão do Mundo” das Nações Unidas, entre tantas outras honrarias.
Tony Bennett integra a seleta lista dos artistas que mais venderam em todo o mundo – foram 50 milhões de cópias só nos Estados Unidos de seus mais de 70 discos. Apesar de seus 85 anos, continua gravando e fazendo turnês por todo o mundo e seus shows são, até hoje, considerados verdadeiros acontecimentos.
O público brasileiro terá em dezembro uma nova oportunidade de assistir a este acontecimento: a XYZ Live traz o astro para três apresentações no país. Ele sobe ao palco do, no Teatro do Sesi, no dia 04 de dezembro.
Fonte:http://www.livepass.com.br/tony-bennet/

Nenhum comentário:

Postar um comentário