terça-feira, 6 de novembro de 2012

Morumbi Tour


Mais de meio século de história. Inaugurado em 1960, o Estádio do Morumbi é a casa do São Paulo FC.
Cheio de glórias e história para contar, o Gigante Tricolor recebe, diariamente, milhares de visitantes, muitos deles apenas para o cada vez mais requisitado Morumbi Tour.
Operado pela Passaporte FC, a agência de turismo do São Paulo FC, o Morumbi Tour conta com monitores especialmente treinados para guiar os visitantes através dos corredores e da história do Estádio, que se confunde com a própria trajetória do Tricolor. Ocasionalmente há visitas especiais acompanhadas por ídolos tricolores, como Careca.

A visita dura cerca de 90 minutos e conta com um percurso de fazer bater forte o coração dos são-paulinos. Desde o mirante, no topo da arquibancada, passando pelo Memorial, tribuna de honra e sala de imprensa, até a área de aquecimento e vestiários, o visitante terá uma experiência inesquecível. Momentos exclusivos em áudio e vídeo, além de uma brincadeira de chute a gol, dão ainda mais tempero à visita.
Saindo dos vestiários, o túnel de acesso ao campo, ao som dos gritos da torcida e, finalmente, o gramado do Morumbi! Lá, fotos ao lado do escudo do clube e no banco de reservas do Tricolor.
Indicado para pessoas de todas as idades, o Morumbi Tour é um programa imperdível para são-paulinos, amantes do futebol e turistas em geral!
Terça a sábado: saídas às 10h, 12h, 14 e 15h30

Domingos:
 saídas às 11h30 e 13h30
> O Morumbi Tour não funciona em dias de jogos no Estádio
  • Inteira
    R$ 30,00


Nenhum comentário:

Postar um comentário