sexta-feira, 23 de novembro de 2012

ADOÇÃO RESPONSÁVEL


O Internacional Shopping Guarulhos promove neste fim de semana uma  programação variada e gratuita para os clientes que inclui palestras, exames médicos e conscientização quanto aos cuidados ao adotar um animal de estimação com a Feira de Adoção de Cães e Gatos.
A tradicional feira será realizada em parceria com o curso de Medicina Veterinária da Universidade Guarulhos (UnG). No local, animais que já foram castrados e vacinados estarão disponíveis para adoção, com opções de adultos e filhotes.
A feira, que ocorre uma vez por mês, tem o objetivo de incentivar a população a adotar animais que foram abandonados nas ruas da cidade e que são cuidados pela ONG Deixe Viver, com o suporte do Hospital Veterinário Vila Matilde Animaniac’s e da Universidade Guarulhos (UnG).
ADOÇÃO RESPONSÁVEL
Para levar um mascote para casa, é preciso ter mais de 18 anos, portar cópia do RG, CPF e um comprovante de residência, além de doar R$ 30,00 para a ONG Deixe Viver. No ato da adoção, o interessado assina um termo de responsabilidade pelo animal, se comprometendo a cuidar bem dele. Os cães e gatos que forem adotados poderão receber atendimento gratuito na clínica de veterinária da Universidade Guarulhos (UnG), sempre que necessário.

Local: Internacional Shopping Guarulhos. Rod. Presidente Dutra, km 230 – Itapegica – Guarulhos/ SP.
Contato: 2414-5000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário