domingo, 11 de novembro de 2012

Roberto Carlos em São Paulo



Com todos os shows esgotados, Roberto se apresentou no dia 7, em um show com duração de quase duas horas, levando quem estava por lá numa viagem musical cheia de emoções.
Sucesso depois de sucesso foram apresentados no Ginásio do Ibirapuera mas a grande novidade da noite foi a apresentação, ao vivo e pela primeira vez, de "Esse cara sou eu".
Antes de começar a canção, Roberto Carlos contou como tudo aconteceu:
"Um dia eu recebi a visita da ilustre amiga Glória Perez. Mostrei uma música e ela falou que era perfeita para o casal principal da novela. É uma honra cantar para os personagens de Nanda Costa e Rodrigo Lombardi. Fiz essa música falando do cara que toda mulher gostaria de ter e que todo homem gostaria de ser. E é o cara que eu tento ser".
Ao fechar o show, Roberto dedicou a noite a Hebe Camargo. "Esse é o primeiro show que eu faço depois de uma coisa muito triste que vivemos no Brasil. Por isso eu dedico a minha querida, minha amiga Hebe".
Confira agora o roteiro musical apresentado:
• EMOÇÕES
• EU TE AMO, TE AMO, TE AMO
• ALÉM DO HORIZONTE
• CAMA E MESA
• DETALHES
• DESABAFO
• O PORTÃO
• LADY LAURA
• NOSSA SENHORA
• PENSAMENTOS
• MULHER PEQUENA
• POT-POURRI COM: SEU CORPO, CAFÉ DA MANHÃ, OS SEUS BOTÕES, FALANDO SERIO E O CONCAVO E O CONVEXO
• ESSE CARA SOU EU
• POUT POURRI ROCK COM: É PROIBIDO FUMAR, NAMORADINHA DE UM AMIGO MEU, QUANDO, E POR ISSO ESTOU AQUI E JOVENS TARDES DE DOMINGO
• COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊ
• JESUS CRISTO
Fonte: http://www.robertocarlos.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário