quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Mostra “Ensaio Estrada Nova S/N”"


Mais uma vez São Paulo se firma como grande propagador de iniciativas culturais. Recentemente foi inaugurado mais um ponto de cultura no coração da cidade - o Novo Espaço Cultural Porto Seguro, localizado no bairro Campos Elíseos, um dos mais importantes na história da construção da cidade.

O turista terá um roteiro ainda mais completo, pois o espaço fica próximo a outros grandes centros de cultura como Museu da Lingua Portuguesa, Pinacoteca do Estado e Sala São Paulo. 

Além do projeto cultural, o Espaço Cultural contribuirá também para implementar o projeto "Viva o Centro", com objetivo de revitalizar o centro da cidade.

O lugar é provido de ampla estrutura para receber artistas e visitantes, e além de exposições a programação receberá ainda visitas de escolas monitoradas.

A exposição que inaugura o espaço é a mostra “Ensaio – Estrada Nova s/n” do fotógrafo Luiz Braga - que aborda uma comunidade em Belém (PA) que ainda vive de forma tradicional, com casas de madeira e palafitas, com suas manifestações culturais e centros de comércio.
Cores quentes e texturas refinadas, capturadas de um universo exótico compõem o trabalho do fotógrafo paraense Luiz Braga, que  acaba de inaugurar nova exposição em São Paulo com a mostra “Ensaio Estrada Nova S/N” no Espaço Cultural Porto Seguro, de 30 de julho a 12 de setembro. 

Serviço

Novo Espaço Cultural Porto Seguro 
Endereço: Av. Rio Branco, 1489 – Campos Elísios – São Paulo (SP) 
Horário de funcionamento: de terça a domingo, das 10h às 17
www.portoseguro.com.br
Entrada gratuita 

Nenhum comentário:

Postar um comentário