domingo, 24 de março de 2013

Veteranos, Bira e Demônios da Garoa fazem temporadas de shows em SP



A banda sambista --repaginada com alguns filhos de membros das formações clássicas-- interpreta clássicos de compositores como Vinicius de Moraes e Dorival Caymmi.
Célebre por acompanhar Adoniran Barbosa, o grupo naturalmente lembra sucessos do lendário compositor, como "Trem das Onze", nos shows que acontecem às quintas, às 21h, no Quintal do Espeto (zona sul de São Paulo. Os ingressos custam R$ 40.
Patrimônio paulistano, o quinteto sambista --repaginado com alguns filhos de membros originais-- interpreta clássicos de compositores como Vinicius de Morais e, claro, Adoniran Barbosa, como "Trem das Onze"
Bira, por sua vez, surpreende no Terraço Itália (centro de SP - informe-se sobre o evento ). Notório por integrar a banda do programa de Jô Soares, o baixista revela sua veia "crooner" em temporada ao lado do Quinteto de Jazz, às quintas, às 21h. Os ingressos custam R$ 30.
Entre os temas --principalmente "standards" de jazz e de bossa nova--, Bira entretém o público com histórias sobre as canções, os músicos e sua carreira.

Fonte: http://guia.folha.uol.com.br/shows

Nenhum comentário:

Postar um comentário