sábado, 23 de março de 2013

Mostra Marco Camarotti chega ao último fim de semana


Os espetáculos Le Petit - Grandezas do ser e Algodão Doce fecham a programação da 3ª Mostra Marco Camarotti de Teatro para a Infância e Juventude, neste final de semana. O primeiro é um estreia da Cia Circo Godot de Teatro, com encenação assinada por Quiercles Santana. No palco, o ator Damiano Massaccesi e ainda Andrêzza Alves, Flávia Fernanda, o próprio Quiercles Santana e Rafaela Fagundes, que fazem manipulação de objetos. 

A apresentação acontece neste sábado (23), às 16h, no Teatro Marco Camarotti, no Sesc Santo Amaro. Os ingressos para a 3ª Mostra Marco Camarotti de Teatro para a Infância e Juventude custam R$ 10 e R$ 5 (meia-entrada), mas escolas públicas com prévio agendamento não pagam. O agendamento pode ser feito através do telefone (81) 3216-1728.

A montagem de Le Petit é inspirada no universo do Pequeno Príncipe, o mais famoso personagem de Antoine de Saint-Exupéry. É uma fábula em que a corrida contra o relógio, a fidelidade a um amigo doente e o medo da solidão são os princípios dramatúrgicos para ações que se transformam numa narrativa lúdica e poética. 

Já no domingo (24), no mesmo horário, o festival termina com o espetáculo que comemora os 25 anos da trajetória do Mão Molenga Teatro de Bonecos, grupo homenageado pela Mostra. Algodão doce é uma montagem infanto-juvenil de teatro-dança e de formas animadas, em que atores-manipuladores, bailarinos, bonecos e objetos ilustram o processo de construção da chamada Civilização de Açúcar. No elenco, Elis Costa, Íris Campos, Fábio Caio, Fátima Caio e Marcondes Lima.

Fonte:http://ne10.uol.com.br/canal/cultura/noticia/2013/03/21/

Nenhum comentário:

Postar um comentário