sexta-feira, 29 de março de 2013

“A Paixão de Cristo” no Centro Dragão do Mar



Fortalezenses e turistas em visita à capital terão a oportunidade de assistir à apresentação teatral “A Paixão de Cristo” em um formato diferente, ao ar livre, em apresentações gratuitas na Praça Verde do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. Os espetáculos serão encenados na sexta (29) e no sábado (30), sempre às 18 horas, pelo grupo de atores do tradicional Grupo de Teatro Comédia Cearense.
A organização do evento estima um público diário de oito mil espectadores, que terão a oportunidade de assistir a um espetáculo cristão e ecumênico, de amor e fé, que emociona todas as pessoas. A montagem tem aproximadamente duas horas de duração e conta com um elenco de 31 atores, em sua maioria nomes consagrados das artes cênicas cearenses, como Fernanda Quinderé, o casal Haroldo e Hiramisa Serra, Ary Sherlock, Walden Luiz, Paulo César Cândido, entre outros.
“Pétalas - a maior história de amor de todos os tempos”
O grupo de teatro Pavilhão da Magnólia apresenta sua versão da paixão de Cristo. Até 31 de março, em diversos bairros da Capital e Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), o espetáculo “Pétalas - a maior história de amor de todos os tempos” vai ganhar as praças de quatro cidades cearenses.
Através do Teatro de Rua, com foco nos elementos da cultura popular nordestina, o grupo reconta a  história sem ligações com religião. O grupo traz questionamento de várias problemáticas sociais contemporâneas, sem deixar o bom humor de lado.
Em Fortaleza, os bairros Ancuri, Parangaba, Pici, Granja Portugal, João XIII, Maracanaú, Itaperi e Dias Macedo vão receber apresentações. Além disso, Maranguape, Iparana, Itaitinga e Maracanaú também estão na rota do grupo. No total, serão onze apresentações, todas gratuitas.
Fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário