domingo, 30 de dezembro de 2012

Réveillon na Paulista traz o tema "Eu amo São Paulo" para receber 2013 -


No dia 31 de dezembro, a avenida mais famosa da cidade se prepara para receber 2013 com muita alegria. Em sua 16ª edição, o Réveillon na Paulista traz o tema “Eu amo São Paulo”, com shows de grandes nomes como Titãs, Daniela Mercury, Fernando e Sorocaba, Blitz e Tiê, além de muita música eletrônica com os DJs Mau Mau e Zé Pedro. 

A festa terá início às 20h e será comandada por um artista “surpresa” da Rede Globo. O palco receberá um cenário especial, com telão em formato de coração que reproduzirá durante toda a noite diversos efeitos gráficos abstratos, além de canhões laser coloridos que iluminarão toda a avenida. Quem estiver presente no evento também poderá enviar seus votos de Feliz Ano Novo para o Twitter do evento: @revnapaulista, adicionando ahashtag #revnapaulista2013. As mensagens serão projetadas nos telões em tempo real.
Ao longo da avenida outros 13 painéis de LED reproduzirão o show, permitindo a visualização de tudo o que acontece no palco. A partir da meia-noite, começa o show pirotécnico com duração de 15 minutos, acompanhado por uma chuva de confetes metalizados. Para garantir a segurança de todos, cerca de 2.800 profissionais, entre policiais militares, guardas civis e seguranças particulares, estarão no local
Serviço:
Réveillon na Paulista 2013
Data: 31 de dezembro de 2012.
Horário: das 20h do dia 31/12/2012 às 2h30 do dia 01/01/2013.
Local: Avenida Paulista (palco montado entre a Rua Padre João Manoel e a Min. Rocha Azevedo).
www.reveillonnapaulista.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário