quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

EU, MEU PAI E MEUS OUTROS AMORES


O PIOR DIA DA MINHA VIDA FORA AQUELE DOMINGO PELO MENOS EU ACREDITAVA QUE FOSSE Ao término de um lindo dia dominical, eu, carioca cheia de vida e de sonhos, sofro um terrível acidente. Ao despertar do longo coma no qual fui acometida, descobri que esse desastre levou minha mãe e meu querido padrasto. Acho que um montão de surpresas me espera. A começar pelo meu novo lar: a cidade de Estrela do Campo. Na boa, já detesto esse lugar! E pra ajudar, vou ter de suportar meu pai ausente – que agora tenta recuperar o tempo perdido me enchendo de presentinhos, até que dessa parte eu gosto – e sua família perfeita. Inclusive o arrogante e bonitão do Fred, um dos filhos da minha angelical madrasta Isolda. Espero que divida comigo todas as descobertas entre eu, meu pai e meus outros amores... E serão muitas! 

Liliam Reis.

http://www.novoseculo.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=777&codigo_marca=0

Nenhum comentário:

Postar um comentário