sábado, 27 de outubro de 2012

Mostra SESC de Artes


DANÇA
THE SPHERES 
- Strange Fruit
Os oito bailarinos da companhia australiana apresentam o espetáculo 'The Spheres'. Equilibrando-se em mastros de 4,5 metros, o grupo mostra nesta nova montagem humanos em esferas que simbolizam elementos da natureza.
30 e 31 de outubro, às 19h
Grátis
SESC Carmo - Vale do Anhagabaú


ARTES VISUAISBOLHÓDROMOEspaço polivalente, tenda inflável. Projeção de imagens gravadas sobre a obra Glu-Glu de Amélia Toledo; trilha sonora de João Zílio; desenho do inflável de João Grijó.
30 de outubro a 10 de novembro
de terça a domingo, das 13h às 19h
SESC Vila Mariana




OUTROS SILÊNCIOS – Processos - O Corpo do Artista
Formado por sete alunos do último ano do curso de Comunicação e Artes do Corpo, a coreografia trata tanto da impossibilidade lógica quanto da imposição sócio-cultural do silêncio. O processo de criação adotou procedimentos como improvisações, ordenação coreográfica e organização cênica.
6 de novembro, às 21h
Grátis
SESC Belenzinho

TEATROTEATRO PRONTA ENTREGA - Bert Neumann
Sob a coordenação do cenógrafo Bert Neumann, reúne artistas alemães e os brasileiros da Companhia do Feijão em performances que misturam dança, circo, clowns e hip hop. As apresentações são construídas de acordo com as relações de troca entre público e artistas, incentivando novas linguagens por meio da mistura de gêneros artísticos.
De 4 a 9 de novembro, das 11h às 17h
Grátis
SESC 24 de maio
Rua 24 de maio esquina com Rua Dom José de Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário