terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Mangueira ganha o Estandarte de Ouro 2013



RIO — A Estação Primeira de Mangueira ganhou o Estandarte de Ouro do carnaval 2013. Na 42ª edição do prêmio, o júri escolheu a verde e rosa como a melhor escola do Grupo Especial. A porta-bandeira da agremiação, Marcella Alves, também levou o troféu por ser considerada a mais graciosa e com a fantasia mais bonita.
- Todos estão me dando parabéns pelo prêmio. Estou muito feliz! Para mim, este prêmio é como o Oscar do samba. Ser consagrada por um júri tão especializado como este é uma honra, um marco na minha carreira. É meu segundo Estandarte depois de 11 anos. Isso para mim é prova de que fiz um ótimo trabalho - comentou Marcelo, que é porta-bandeira há 20 anos, e está há 16 desfilando no Grupo Especial.
O samba-enredo “A Vila canta o Brasil celeiro do mundo. Água no feijão que chegou mais um...”, da Unidos de Vila Isabel, foi escolhido o melhor do desfile do Grupo Especial. Segundo os jurados, o samba composto por Martinho da Vila, Arlindo Cruz, André Diniz, Tunico da Vila e Leonel, encantou o público na Sapucaí. A escola também levou o Estandarte de Ouro pela melhor passista feminina, Kelly Amaral.

Fonte: http://oglobo.globo.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário