segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013


A Rede UCI Orient Cinemas traz de volta ao Brasil The MetropolitanOpera ao vivo de Nova York em alta definição.

UCI Orient Iguatemi e UCI Orient Paralela exibirão os aclamados concertos do Metropolitan Opera, maior organização clássica dos Estados Unidos.

O Metropolitan Opera, agora em sua 129ª temporada, é uma casa vibrante para os artistas mais criativos e talentosos, incluindo cantores, maestros, compositores, músicos de orquestra, diretores de teatro, designers, artistas visuais, coreógrafos e bailarinos de todo o mundo. Conhecido como o local para maiores vozes do mundo, o Met tem estado sob a direção musical de James Levine desde 1976. Maestro Levine é creditado por ter criado uma das melhores orquestras e coros da ópera.

O Met lançou uma série de iniciativas para ampliar sua audiência internacional; esforços têm variado de transmissão de óperas ao vivo em alta definição para os cinemas de todo o mundo para hospedagem gratuita ensaios gerais abertos para o público em geral. Para revitalizar repertório da companhia, o Met prometeu apresentar obras modernas ao lado do repertório clássico.

Até abril de 2013, serão apresentadas ao vivo 12 óperas em sete cidades do país, incluindo Salvador e você poderá antecipar seu ingresso através das bilheterias, nos terminais de autoatendimento ou através do site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário