segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Estão abertas as inscrições para o V BH Indie Music.

O maior festival de bandas e artistas independentes do Brasil realiza entre 7 de setembro e 18 de outubro uma grande concentração de artistas e bandas autorais de todo o país, em Belo Horizonte.

Sem patrocínios, nem fins lucrativos, o festival BH Indie Music realizado anualmente em BH é uma iniciativa de artistas independentes de Belo Horizonte em valorização da produtividade autoral de todo o país. Para todo o período do festival são organizadas agendas semanais para dezenas de shows de bandas locais e de outros estados brasileiros. A promoção e divulgação destes artistas durante as ações desenvolvidas para a promoção do festival, a abertura dos melhores espaços na capital mineira para suas apresentações, estrutura técnica para as apresentações ao vivo, além do intercâmbio nacional desenvolvido pela aglutinação de centenas de artistas que chegam para o festival, garantem a todos que participam do BH Indie Music, espaço e reconhecimento do trabalho autoral que produzem, além de visibilidade nacional.

COMO PARTICIPAR
As inscrições serão recebidas de 7 à 27 de agosto de 2011. Para inscrever sua banda, leia o EDITAL, preencha o Formulário de Inscrição eletrônico e envie o material solicitado à organização, conforme pedido no EDITAL.

As inscrições estão abertas para bandas independentes locais e de todo o Brasil. Leia-se bandas independentes aquelas cujo trabalho seja exclusivamente autoral (de autoria de integrantes da própria banda/artista).

A listagem de bandas que participarão do V BH Indie Music e a agenda completa do festival serão publicadas periodicamente neste blog exclusivo do festival (http://vbhindiemusic.blogspot.com) até o dia 05/09/2011. Quanto mais rápido você inscrever sua banda, mais rápido lhe será informado sobre o seu agendamento. Então, não deixe para a última hora o que você pode fazer hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário