domingo, 20 de fevereiro de 2011

Oficinas Culturais em Diadema


Oficinas culturais de Diadema recebem inscrições

Da Redação - As inscrições para as oficinas culturais do 1º semestre de 2011 em Diadema terão início na próxima terça-feira, 15 de fevereiro. Para se inscrever, basta comparecer a qualquer um dos centros culturais ou bibliotecas da cidade até o dia 28 de fevereiro. Os cursos são gratuitos e atendem a faixas etárias a partir dos 6 anos.

No ato da inscrição é necessária a apresentação de documento de identidade (RG) ou Carteira de Habilitação. Crianças e adolescentes menores de 18 anos poderão se inscrever acompanhados do responsável. Os centros culturais e bibliotecas funcionam das 9h às 18h de terça a sábado.

O início das aulas está programado para o dia 14 de março e elas ocorrerão de segunda a sábado, em todos os períodos. Na Casa da Música as aulas iniciam em 1º de março. Serão oferecidas cerca de 3.400 vagas em diversas áreas, como artes visuais, culturas populares e tradicionais, artes integradas, artes cênicas, literatura e humanidades, música e cultura de rua/hip hop.

Para os que já realizaram cursos de iniciação e gostariam de participar das oficinas de aprofundamento é necessário realizar entrevistas de seleção para a confirmação de ingresso. Este caso se aplica para oficinas de montagem teatral, dança/criação e as da Casa da Música.

Serviço - Oficinas Culturais 1º semestre - 2011. Informações pelo tel. 4072 9314

Nenhum comentário:

Postar um comentário