domingo, 5 de dezembro de 2010

O PODER DE UM ABRAÇO

  
Eu tenho mania de abraçar todo mundo... 
eu adoro abraçar as pessoas que eu amo...
E acabei descobrindo que são inúmeras as vantagens de um abraço:

- Produz calor, sempre aquece o coração;

- Tem efeitos duradouros;

- Preenche espaços vazios em nossas vidas;

- Torna os dias mais felizes, torna possível aqueles dias

impossíveis; -faz agente se sentir bem, abre passagem para os sentimentos;

-constrói a auto-estima, alivia a tensão;

ALÉM DISSO: -não requer equipamento nem lugar apropriado... (qualquer lugar é lugar de um abraço), é só abrir os braços e o coração; -é democrático, todos podem abraçar;

-é universal, em qualquer língua é sempre compreendido.

O abraço é , um método simples de oferecer apoio, cura e crescimento. É a forma perfeita de mostrar o que as palavras não conseguem dizer.

A condição fundamental para o abraço sincero é respeitar o outro como pessoa, não lhe atribuir culpas, não julgar. É viver realmente o amor incondicional!

Então, pode abrir bem os braços pra receber o meu abraço... !


Nenhum comentário:

Postar um comentário