quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

VOCÊ SE FOI...

Você se foi...
mas em meu coração ficou
resta ainda o perfume
que o teu corpo deixou.

Saudades dos teus lábios
que sabiam o
VOCÊ SE FOI...

Você se foi...
mas em meu coração ficou
resta ainda o perfume
que o teu corpo deixou.

Saudades dos teus lábios
que sabiam os meus encontrar
saudades dos teus abraços
que se abriam a me aninhar.

Você se foi...
mas a tua imagem não se desfaz
são como as nuvens que o vento carrega
sem dispersar, só trocando de lugar.

Você se foi...
e a minha vida marcou!

AMARILIS PAZINI AIRESs meus encontrar
saudades dos teus abraços
que se abriam a me aninhar.

Você se foi...
mas a tua imagem não se desfaz
são como as nuvens que o vento carrega
sem dispersar, só trocando de lugar.

Você se foi...
e a minha vida marcou!

AMARILIS PAZINI AIRES

Nenhum comentário:

Postar um comentário