terça-feira, 8 de novembro de 2011

O Caderno




Composição: Toquinho e Mutinho

Interpretação: Toquinho


Sou eu que vou seguir você
Do primeiro rabisco até o be-a-bá.
Em todos os desenhos coloridos vou estar:
A casa, a montanha, duas nuvens no céu
E um sol a sorrir no papel.
Sou eu que vou ser seu colega,
Seus problemas ajudar a resolver.
Te acompanhar nas provas bimestrais,
você vai ver.
Serei de você confidente fiel,
Se seu pranto molhar meu papel.
Sou eu que vou ser seu amigo,
Vou lhe dar abrigo, se você quiser.
Quando surgirem seus primeiros
raios de mulher
A vida se abrirá num feroz carrossel
E você vai rasgar meu papel.
O que está escrito em mim
Comigo ficará guardado, se lhe dá prazer.
A vida segue sempre em frente,
o que se há de fazer.
Só peço a você um favor, se puder:
Não me esqueça num canto qualquer.

" coro "
Só peço a você um favor, se puder:
Não me esqueça num canto qualquer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário