terça-feira, 9 de novembro de 2010

PRECISO FALAR...



Logo no começo do nosso convívio, você me mostrou ser uma pessoa sempre tão atenciosa e brincalhona, desejando sempre o melhor para todos, com um bom dia, um ótimo final de semana ou desejando uma semana produtiva e feliz....

Ahhhh... Quantas risadas demos juntos... Como fizemos do nosso trabalho sempre um lazer... E a falta de grana então... É vida de professor não é fácil... As capacitações, sempre tão bem aproveitadas...Rsrsrsrs. E nos conselhos de classe, ufaaaaaaa quanta demora aquilo tudo. Mas, valeu a pena!!! Tenho certeza que marcamos a vida de muitos de nossos alunos com nosso jeito descontraido de ensinar e também aprendemos tanto, não é mesmo?

A vida distancia algumas pessoas, mas outras ficam porque de alguma forma temos algum elo.

Um dia estava na comunidade dos professores do orkut e vi um prof Carlos Beneth, aí disse nooossa parece o meu amigo "Carlos Sousa". Deixei recado, com a intenção que pudesse ser você. E não é que era você mesmo!!! Que legal reencontrar meu amigo.
Com o passar do tempo fui notando que você continua sendo uma pessoa iluminada, que merece tudo de bom hoje e sempre!!!

Como deixar de elogiar alguém como você?

Conte sempre com o meu respeito e carinho por vc.
Continue sendo como é e que tanto bem faz para quem te cerca...
Dizer obrigada é pouco, Deus lhe pague por tudo e principalmente por ser meu amigo.

Que os anjos te protejam em todas as horas e que Deus te abençõe cada dia, mais e mais!

FELIZ ANIVERSÁRIO



FELICIDADES SEMPRE!!
Eliana Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário