domingo, 28 de novembro de 2010

Destaque do Primeiro Concurso de Poesia do Blog Coligação Poética.

Fesca.

Mesmo que seja tarde ainda há tempo para tudo
Mesmo que seja tarde nenhum verso fica mudo
Mesmo que a verdade esqueça da mentira
Mesmo que a saudade deixe minha cama fria
Mesmo que seja tarde para não acreditar
Mesmo que seja tarde melhor não desconfiar
Mesmo que a verdade não valha mais nada
Mesmo que a saudade fosse desculpa abusada
Agora para não chorar estou aqui dando gargalhada
Mesmo que seja tarde aproveite o tempo que lhe resta
Mesmo que seja tarde não deixe que nada lhe impeça
Mesmo que a verdade não tenha lhe curado
Mesmo que a saudade nunca nos deixe lado a lado
Mesmo que seja tarde para sorrir e ter sorte
Mesmo que seja tarde para a lamina ter corte
Mesmo que a verdade seja tudo aquilo que eu não ouvia
Mesmo que a saudade julgue tudo o que na ausência acontecia
Depois que tudo acabou olho que apenas restou minha cama vazia.

Mesmo que seja tarde para esquecer de tudo e viver em paz
Mesmo que seja tarde para lembrar daquele que aqui jás
Mesmo que a verdade esteja sempre nos matando
Mesmo que a saudade só é sentida por quem está amando
Mesmo que seja tarde para mundo afora me aventurar
Mesmo que seja tarde a ocasião não irá mais me levar
Mesmo que a verdade tenha sido uma mentira planejada
Mesmo que a saudade tenha sido meio impaciente e complicada
De uma forma apressada tudo termina com uma atitude mal pensada.

Alex Henrique Ota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário