sábado, 27 de novembro de 2010

Destaque do Primeiro Concurso de Poesias do Blog Coligação Poética.

Última Viagem

Eu preciso te dizer nesse momento
Que se é para viver neste tormento
Dessa saudade que enlouquece a vida
É para mim assim saber-te morto!
Como podes me pedir de súbito
Que eu ria, cante e até ame novamente
Na mesma “pressuposta” hora
Em que vais embora...
Se para lá onde dizes que vais
Nunca ninguém voltou jamais!
Como saber se quando olhar o céu
Não te verei!
Será assim possível que tu me verás
Aqui embaixo eu sofrendo tanto
Desde o dia triste em que tu partiste
Não!
Por favor não me fale de morte
Terás assim tanta coragem
De me deixar aqui jogada a própria sorte
Sofrendo com a tua ausência
Mas se este teu desejo for mais forte
Então me abrace!
Me envolva nesse enlace
Quero fazer contigo essa viagem.


Novelasco

Um comentário:

  1. Quero agradecer a coligação poética pelo presente que me ofertaram,
    porque pela primeira vez fiz parte de um concurso e meu trabalho se
    destacou. Tenho ainda muito que aprender
    e de agora em diante o farei com muito
    mais garra e vontade.
    Obrigada aos colegas e todas as pessoas envolvidas e a esse BLOG
    maravilhoso que expôs minha poesia.
    Desejo a todos um Feliz Ano novo, que a
    paz, o amor, a beleza e principalmente a
    saúde lhes acompanhe nesse ano que está
    por vir.
    E a todos aqueles que aqui chegarem para visitar, o meu mais sinceros
    votos de um FELIZ ANO NOVO.
    Autora de : ULTIMA VIAGEM

    ResponderExcluir