A Brasil Game Show (BGS) promete muita diversão aos visitantes de sua sexta edição. Após o sucesso da edição de 2012, em que recebeu mais de cem mil visitantes, a Feira garante ainda mais novidades para 2013, com o dobro do tamanho da edição anterior. Em cinco dias de Evento, a BGS reunirá 150 empresas e mais de 150 mil visitantes, além de Lançamentos, Campeonatos, Celebridades e muitas Atrações Especiais.
Os gamers já provaram que são muito solidários. Em sua última edição, a Brasil Game Show, Maior Feira de Games da América Latina, arrecadou mais de 40 toneladas de alimentos, doados pelos visitantes do Evento. Em sua sexta edição, que será realizada entre os dias 25 e 29 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, a Brasil Game Show espera receber cerca de 150 mil visitantes. A doação de 1 kg de alimento não perecível garante ao visitante o benefício da meia-entrada, em uma ação para ajudar milhares de crianças atendidas pela Associação Prato Cheio. A entidade, fundada há mais de 10 anos, arrecada e distribui alimentos a instituições assistenciais.
Para participar desta ação solidária, após garantir o ingresso de meia-entrada no site, o visitante deve entregar o quilo de alimento não perecível na entrada do Evento.
Além disso, a BGS também estimula a inclusão social. Desde 2011, o Evento conta com cerca de metade de seu staff composto por cadeirantes e outros portadores de necessidades especiais.
Fique por dentro do que vai rolar na BGS 2013:
Lançamentos: A BGS 2013 reunirá as mais recentes novidades, com uma prévia dos sucessos previstos para o final do ano, e até mesmo alguns títulos que chegarão ao mercado somente em 2014.
XBOX ONE – O novo console da Microsoft será apresentado na Brasil Game Show antes de seu lançamento mundial;
NVIDIA Shield – O portátil da NVIDIA será apresentado pela primeira vez no Brasil durante o Evento;
RetroN 5 – Também inédito, este console é o sonho dos fãs de consoles do passado e é considerado um aparelho 10 em 1, pois aceita fitas de NES, Famicom, Super Nintendo, Super Famicom, Mega Drive, Genesis, Game Boy, Game Boy Color, Game Boy Advance e Master System;
PlayStation 4 – O grande lançamento da Sony será apresentado ao público brasileiro antes do seu lançamento mundial;
Assassin’s Creed 4: Black Flag – Uma das maiores séries de sucesso da atualidade terá a sua sequência apresentada no stand da NC Games e Ubisoft;
Battlefield 4 – O game de Guerra será destaque no stand da Warner/EA com 32 estações simultâneas disponíveis para os visitantes;
Call of Duty: Ghosts – O novo título da Activision será apresentado pela primeira vez no país;
Diablo III – Os fãs da Blizzardpoderão jogar este título em sua versão console no stand da empresa;
FIFA 14 – O melhor game de futebol da atualidade e que conta com estádios, atletas e performances reais estará presente no stand da Warner/EA;
Just Dance 2014 – O game preferido do público feminino traz os hits da nova temporada para o stand da NC Games e Ubisoft;
Batman: Arkham Origins – Haverá 16 estações do novo Batman para jogar no stand da Warner, já com a dublagem em português;
The Witcher 3 – O novo título da CD Projekt Red, que chegará ao mercado somente em 2014,estará disponível em apresentações para a imprensa no stand de sua produtora;
Hearthstone: Heroes of Warcraft – O ainda não lançado e divertido jogo de estratégia de cards estará no stand da Blizzard;
Assault Fire – FPS que traz toda sua ação e adrenalina para a Brasil Game Show. Durante a Feira, a Level Up! anunciará diversas novidades do jogo;
Razer Edge – o novo tablet super poderoso ideal para games;
Razer Blade Pro e Blade 14”- Os laptops gamers mais finos do mundo;
Periféricos Razer Battlefield 4 – Teclado, mouse, mousepad e outros acessórios para o gamer que quer jogar como profissional;
Destaques da Hoplon – A empresa brasileira de Santa Catarina apresenta os games: Heavy Metal Machines, Minhokarts, Fallen Earth, Bount Hounds Online, APB: Reloaded e Seer;
Produtores Internacionais: Os visitantes da Brasil Game Show 2013 terão a oportunidade de conhecer os Produtores de alguns dos jogos mais aclamados do momento.
Gilliard Lopes (FIFA 14 – EA/Warner);
Hector Sanchez (Injustice – EA/Warner);
Eric Holmes (Batman Arkham Origins – EA/Warner);
Tyman Smekata (Dying Light – EA/Warner);
Designers do League of Legends (Riot Games);
Desenvolvedores do Heavy Metal Machines (Hoplon);
Atrações: Celebridades, Shows, Arcades e muita Música para quem curte Games.
Helder Moreira (Escultor Oficial da Marvel – Seven);
Marcelo D2 (Cantor e rapper –Warner);
Banda Mega Driver (Seven);
Banda GameBoys (Seven);
Banda Pentakill (Riot Games);
Gil Brother “Away Nilzer” (Humorista –Seven);
Mundo Canibal (Humoristas –Seven);
Arcade Center – Nesta área será possível testar todos os jogos que que a WB Games está lançando para o quarto trimestre do ano, como Need For Speed Rivals, Dying Light, Disney Infinity, LEGO Marvel Super Heroes, Hot Wheels e Mad Max;
Autógrafos – Os visitantes poderão levar seus jogos e produtos licenciados da Blizzard para que sejam autografados por membros da equipe no stand da empresa;
Campeonatos: Torneios com os melhores jogadores do Brasil e do mundo serão destaque na BGS.
Desafio Internacional de League of Legends – As melhores equipes do Brasil e da América Latina se enfrentarão neste torneio do game que conta com mais de 32 milhões de jogadores ativos por mês, que marca o primeiro encontro das duas regiões no cenário competitivo;
FIFA 14 – O principal simulador de futebol do mundo, contará com estações que vão possibilitar testes e torneios de até 32 jogadores. Os torneios acontecerão nos períodos da manhã e noite e serão abertos ao público;
Elsword – O MMORPG, que traz diversas opções de combos e magias, com várias missões e também a opção de PVP, contará com torneios no stand da Level Up! As inscrições acontecem no local;
Compras: Centenas de Jogos, Consoles, Acessórios e Produtos Oficiais estarão à venda.
Pré-venda – No stand da Saraiva, alguns lançamentos estarão disponíveis para venda ou pré-venda. Haverá também colecionáveis, action figures e camisetas voltadas ao universo geek;
Loja de produtos oficiais licenciados da franquia Street Fighter – Bonés, camisetas e outros produtos personalizados com a marca de um dos maiores jogos de luta de todos os tempos;
Loja Oficial da BGS – Cases para celular, mousepads, bolsas, canecas, camisas e bonés da Maior Feira de Games da América Latina;
Lojas Americanas – Um dos maiores varejistas do país contará com centenas de produtos disponíveis para os visitantes da BGS.
A lista de expositores inclui: XBOX, BoaCompra, Seven, Riot Games, PlayStation, Saraiva, Lojas Americanas, Warner, EA, Activision, Blizzard, NVIDIA, Razer, Level Up!, Hoplon, NC Games, Ubisoft, Nurigo Games, Live TIM, CD Projekt Red, Disney, Kingston, Corsair, Game Insight, InnoGames, ClickJogos, Roccat, Philips, Mad Catz, Hyperkin, Loja de Roupas e Acessórios Oficiais Licenciados da franquia Street Fighter, Grupo Editorial Record, G4BOX, Ratto Games, Aiyra, Playphone, Square Enix, Positivo, Pingo no i, Furfle, Epay, Flux Game Studio, Galápagos Jogos, Atrativa Game House, E-prepag, Insignia Games, Boxware, Insane, InstallCore, Ecogames, CMD, TIMWE, SoMemórias, Music Brokers, Devolver Digital, UBV, Inconm, Rixty, Global Collect, Min!inimo, Tíbia BR, Pixel Federation, EVGA, Qualcomm, Movile, SENAC, Z8 Games, The Game Station, SEBRAE, BC Lanches, Bob’s, Spoleto, Pizza al Taglio, Texas Grill, Casa do Pão de Queijo, Di Nardi Fast-Food, Jhonny Café, Fast Snack, EuQueroAçaí, Joysteak, Minas in Sampa, entre outras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário