sábado, 1 de setembro de 2012

Vamos ao Circo



AGORA NO SHOPPING TAMBORÉ
TURMA DA MONICA NO MUNDO DO CIRCO
ESTRÉIA 21 DE SETEMBRO


HORARIO DOS ESPETÁCULOS!!
Quarta a sexta as 20h00
Sábado e Domingo as 15h, 17h30 e 20h00

No estacionamento do  Shopping Tamboré!!!!



Ligue 11 2076 0087 ou 2076 0001 para maiores informações



Desde março de 2011, a Turma da Mônica entrou para o mundo mágico do Circo dos Sonhos, que deu lugar a um inédito e maravilhoso espetáculo circense que surpreende, emociona e diverte toda a família, assistido por mais de 280 mil pessoas.

O espetáculo é produzido em parceria com a EntreteniMônica e a Mauricio de Sousa Produções, e tem direção de Mauro Sousa e Rosana Jardim. “A ideia é resgatar a diversão, a emoção e a alegria que o circo proporciona às nossas vidas. Trata-se de uma superprodução com grandes atrações e profissionais de alta categoria unidos à presença e a graciosidade dos personagens mais famosos do país”, declara Sousa.

Para Rosana Jardim, a presença da Turma da Mônica possibilita trazer o que de mais lúdico pudesse ser criado, apresentando um novo conceito de espetáculo circense.

Venha se emocionar em um mundo de fantasia, com a Mônica mulher barbada, Magali engolidora de sorvetes, Cebolinha malabarista, Cascão equilibrista, ao lado dos artistas que são considerados os melhores do Brasil no setor circense, em um show que conta com 120 figurinos, 15 músicas inéditas e 50 profissionais entre atores e cantores, em 1h30 de muita diversão. Tudo isso apresentado pelo maior (literalmente) mestre de cerimônias do planeta: o elefante Jotalhão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário