domingo, 6 de maio de 2012

FEI de Portas Abertas 2012

Centro Universitário da FEI, ambiente propício para a tecnologia e inovação.


Por Rudson Mazzorana
Dia 19 de maio acontecerá o evento mais esperado do ano: FEI Portas Abertas, que ocorrerá, das 09h às 17h, no Centro Universitário da FEI – campus SBC. Em 2011, mais de 800 pessoas compareceram ao evento, e tiveram a oportunidade de participar de atividades dinâmicas, inovadoras, tecnológicas e interativas.
“O Portas do ano passado teve um ótimo retorno em relação ao interesse dos participantes. Este ano, imagino que o sucesso se repetirá”, comenta o estudante do 6° ciclo de Engenharia Mecânica da FEI, Marcelo Cardoso Macedo.
O evento mostrará aos alunos do ensino fundamental, médio e cursinho toda a tecnologia e a infraestrutura da Instituição. Segundo Marcelo, não adianta apenas falar sobre o evento, é preciso participar. “O melhor é ver com os próprios olhos. É uma oportunidade dos estudantes participarem um pouco do nosso dia-a-dia”, diz.
Gabrielle N. de Moraes está no 4° ciclo de Engenharia Civil e participará pela primeira vez. Para a estudante, o evento abre portas. “Será possível identificar o que de fato é cada engenharia, ampliando horizontes e abrindo caminhos para o conhecimento”, conta.

Para se inscrever é fácil, basta acessar: www.fei.edu.br/portasabertas. Em caso de dúvidas, ligue para (11) 4353-2901 – Setor de Comunicação e Marketing da FEI. Curta esta ideia. Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário