sábado, 14 de abril de 2012

A Maior Exposição da América Latina


 Em mais de 6 décadas de história, o Rock n’ Roll moldou e revelou artistas, bandas, criou movimentos e revolucionou a maneira de gerações encararem o mundo com seus festivais antológicos e refrões que povoam o inconsciente coletivo. No Brasil não foi diferente. Assim que chegou por essas terras, o rock se misturou e ganhou novos sotaques, criou raízes e revelou incontáveis talentos.

Let´s Rock – A Exposição se propõe a fazer um mergulho nessa história e proporcionar uma viagem inesquecível, relembrando bandas, artistas e movimentos que marcaram o mundo nos últimos 60 anos. Com a colaboração de músicos, bandas, empresários, colecionadores, publicações e fotógrafos, a Hey Ho! Entretenimento reuniu material jamais exibido como roupas, fotos, instrumentos e todo tipo de memorabilia de muitos dos principais nomes do rock mundial para a maior mostra do gênero já vista na América Latina.

A Let’s Rock não quer dar uma aula de rock n’ roll, quer proporcionar uma experiência de imersão no estilo musical mais amado do mundo.

Venha fazer parte desta históriaLet`s Rock!

Nenhum comentário:

Postar um comentário