segunda-feira, 5 de setembro de 2011

"O Pior Futebol de Todos os Tempos"

Pois bem, quem é que não conhece a imagem deste tão famoso e profissional apresentador, estamos falando de um grande talento  brasileiro, o repórter humorístico Felipe Andreoli do CQC. Ele que, com seus belos dotes e um ótimo jogo de cintura para entrevistar as pessoas, desta vez, mostrará algo muito além do que de costume, irá lançar um livro. Andreoli, é uma pessoa que entende muito sobre o humor, e não só isso, ele também, é um grande repórter da categoria de esportes também, no entanto, sempre que o programaCQC da Rede Bandeirantes promove as entrevistas sobre esportes, ele sempre está envolvido.

Como nós sabemos, recentemente, o Brasil obteve muitos resultados insatisfatórios em relação ao futebol, no entanto, para não não deixar passar batido, nada mais do que Felipe Andreoli destacar algumas situações em seu mais novo trabalho, trata-se de um livro, cujo o nome é “O pior futebol de todos os tempos”, da Panda Books, na qual o seu editor Marcelo Duarte, lhe concedeu  a missão de tornar  a edição do livro mais divertido em um calhamaço de pesquisa sobre os piores times do Brasil e do planeta.

Previsto para ser lançado no mês de setembro, o livro do repórter será um destaque, na verdade, não pelo fato do título ser direcionado aos erros do futebol brasileiro como todos sabem que houveram muitos, mas sim, pela capacidade que esta pessoa tem em cativar e abordar os assuntos com toda a sua realidade e clareza, enfim, basta esperamos a chegada do livro “O pior futebol de todos os tempos” nas livrarias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário