quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Meu Modo de Ser



Meu Modo de Ser

Compositores: Carlos Benethi e Manoel Hélio

Introdução: A7+,D7+,A7+D7+,D/E, E7

A7+.....................D7+
Não venha proibir o meu modo de ser
A7+.............. D7+
Dizendo o que eu devo ou não devo fazer
A7+................ D7+
Ditando normas e conceitos
A7+..................... D7+
Querendo que eu tenha preconceito de mim
Bm.......... C#m
Desrespeitar meus sentimentos
Bm...............C#m
Escolher o que é melhor pra mim
Bm........................C#m
Dizer que a minha roupa é antiquada
Bm.............. E7...... A7+...... A7
Que o meu cabelo fica melhor assim
D......................E
Não quero assistir esse filme
D............... E
Que você passa a tela
D.................... E
Que mostra castelos e sonhos
D................... E........ A
Esconde a realidade e a favela
A................... C#m........... D
Eu quero ter a liberda.....de....
D.............. E........ A
De enxergar a realidade
A........................... C#m D
Não quero tapar o sol com a peneira
D....................... E
Quero ser livre e viver a minha maneira
D...................... E
Não quero assistir esse filme
D............... E
Que você passa a tela
D.................... E
Que mostra castelos e sonhos
D................... E......... A
Esconde a realidade e a favela
A.................. C#m........... D
Eu quero ter a liberda.....de....
D.............. E...... A
De enxergar a realidade
A........................... C#m... D
Não quero tapar o sol com a peneira
D........................ E............ A7+
Quero ser livre e viver a minha maneira

Nenhum comentário:

Postar um comentário