sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Cidade da TV

O novo espaço abrigará um grande acervo que contará a história da televisão brasileira e está localizado junto à Cidade da Criança, em São Bernardo do Campo.
Antigamente, o local foi usado nas gravações da novela Redenção,da extinta TV Excelsior.
Bem a frente do seu tempo, a emissora construiu a primeira cidade cenográfica da televisão brasileira, para gravar uma das novelas mais longas da história, a novela Redenção.
Este espaço deu origem à Cidade da Criança, um local de lazer muito procurado para diversão e que agora abrigará também a sede da Cidade da TV.
“Resgatara história da televisão brasileira é resgatar a memória artística e afetiva de todos nós” assegura Júlio Medaglia, regente da Filarmônica Vera Cruz.

Medaglia participou intensamente da história da televisão brasileira e foi figura importante dos grandes festivais musicais da televisão.
A participação da orquestra de São Bernardo do Campo na solenidade faz parte da nova temporada da Filarmônica Vera Cruz, que retomou suas atividades neste segundo semestre, com apresentações semanais na cidade de São Bernardo do Campo, sempre com entrada franca.
Com uma programação variada, a orquestra realizará mais de 40 eventos atéo final do ano, entre concertos, espetáculos ao ar livre e concertos didáticos.

“A nossa intenção é fazer da Filarmônica Vera Cruz uma das principais orquestras brasileiras, formar uma nova plateia permitindo o acesso dos jovense transformar a orquestra num símbolo da cidade de São Bernardo”, diz o maestro Júlio Medaglia;

Serviço:
Local: Rua Tasman, 301, Jardim do Mar, São Bernardo do Campo
Veja mais notícias sobre São Bernardo do Campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário