sexta-feira, 15 de julho de 2011

Revanche

Composição: Lobão e Bernardo Vilhena


Eu sei que já faz muito tempo que a gente volta aos princípios

Tentando acertar o passo usando mil artifícios

Mas sempre alguém tenta um salto, e a gente é que paga por isso, oh!

Fugimos prás grandes cidades, bichos do mato em busca do mito

De uma nova sociedade, escravos de um novo rito

Mas se tudo deu errado, quem é que vai pagar por isso?

Quem é que vai pagar por isso? Quem é que vai pagar por isso?

Quem é que vai pagar por isso?
Eu não quero mais nenhuma chance, eu não quero mais revanche

Eu não quero mais nenhuma chance, eu não quero mais ...


A favela é a nova senzala, correntes da velha tribo

E a sala é a nova cela, prisioneiros nas grades do vídeo

E se o sol ainda nasce quadrado, e a gente ainda paga por isso

E a gente ainda paga por isso, e a gente ainda paga por isso

E a gente ainda paga por isso
Eu não quero mais nenhuma chance, eu não quero mais revanche

Eu não quero mais nenhuma chance, eu não quero mais ...


O café, um cigarro, um trago, tudo isso não é vício

São companheiros da solidão, mas isso só foi no início

Hoje em dia somos todos escravos, e quem é que vai pagar por isso

Quem é que vai pagar por isso? Quem é que vai pagar por isso?

Quem é que vai pagar por isso?
Eu não quero mais nenhuma chance, eu não quero mais revanche

Nenhum comentário:

Postar um comentário