quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Teu ciúme





                                                                    Teu ciúme me prende

Sufoca-me e mata

A liberdade em te amar

Pois abafa meus sentimentos

Inibindo tantos momentos

Que poderíamos viver

Sorrindo, brincando, amando

Porém, ao contrário

Perdemos este tempo brigando.



Teu ciúme está destruindo

Todo o sonho planejado

Fazendo sombras aos instantes

Lindos vividos de um passado,

Apagando o brilho de um amor

Que iluminava a mim

Mas que agora me deixa triste

E já penso no fim

Por tamanha dor

Que tem causado.



Teu ciúme não faz sentido

Pois, sou teu sempre

De corpo, alma e mente

No entanto, do que digo

Não acredita, vendo tudo

Onde nada existe

Transformando nossos momentos

Apenas brigas, ofensas, mágoas

Enfim, só desentendimento

Que abrem feridas

Em meu coração

Sem porquê, sem razão.



Ataíde Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário