domingo, 26 de setembro de 2010










O Clube Amantes da Ferrovia promove de 30/8 a 17/10 o II Concurso “Você nos Trilhos” 2010, que elegerá as 40 melhores fotos de passeios ferroviários nacionais ou internacionais. Você, que é membro do Clube, poderá postar sua foto até o dia 26/9 e concorrer a diversos prêmios, basta ser maior de 18 anos e ser o autor de uma fotografia que retrate trens e ferrovias.
De 27/9 a 17/10 é hora de incentivar sua família e amigos, pois a votação estará aberta! Dia 18/10 será divulgado o grande resultado e os ganhadores serão premiados com:

1º lugar: Passe livre por 1 ano, com direito a acompanhante, para viajar nos trens administrados pela Serra Verde Express.

2º lugar: Uma passagem de ida e volta, com acompanhante, para viajar uma vez em cada trem administrado pela Serra Verde Express.

3º lugar: Uma passagem de ida e volta, com acompanhante, para viajar em um dos trens administrados pela Serra Verde Express.

4º ao 10º lugar: Camiseta do Clube Amantes da Ferrovia, Cartão Telefônico da Serra Verde Express e 20% de desconto, para o vencedor e um acompanhante, para passeios nos trens administrados pela Serra Verde Express.

http://www.amantedaferrovia.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário