terça-feira, 27 de março de 2012

É hora de descobrir seus superpoderes para proteger a Amazônia. O Greenpeace convoca heróis de todo o Brasil para se juntarem à Liga das Florestas, um grupo que lutará com unhas e dentes para defender nosso maior patrimônio ambiental.
O desafio da Liga das Florestas é reunir 1,4 milhão de assinaturas favoráveis à lei do Desmatamento Zero – iniciativa popular para proteger as florestas. Se atingirmos essa marca, os políticos de Brasília terão a obrigação de colocar o assunto em discussão.
Para se tornar um herói é muito simples. Basta acessar o site da Liga das Florestas e assinar a petição. Uma página do seu perfil será criada dentro do site e cada vez que você convidar seus amigos ou compartilhar o jogo nas redes sociais, você acumula pontos. No final, seus pontos podem virar prêmios como camisetas, ecobags, bonés e pulseiras do Greenpeace.
Entre agora na Liga das Florestas. Exerça seu direto como cidadão de propor melhores leis para o país e ajude a escrever um novo capítulo na história de um Brasil mais verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário