domingo, 8 de maio de 2011

Feliz Dia das Mães

Você que me deu o bem mais precioso. “A vida”


Me esperou com tanto carinho.



Me ensinou os primeiros passos.As primeiras palavras.



As lembranças mais antigas que tenho em você,



È a sua mão segurando a minha para me dar proteção.



Sua voz doce, cantando cantigas de ninar, me fazendo dormir e sonhar.



Um sonho sereno, tranqüilo, sabendo que você estaria ali a me proteger.



Você que lutou, sorriu, chorou.



Mas não deixou a amargura tomar conta de seu coração.



Você que me ensinou a ser mulher, mas continuar com meus sonhos de criança.



A ser forte, sem ser amarga.



Abrir meus caminhos, tomando sempre cuidado com as plantinhas ao redor.



Com você aprendi a ser “gente”Que respeita “gente”.



Aprendi a ter fé, aprendi a aceitar os defeitos das pessoas.



Aprendi que o amor tem que ser incondicional.



Minhas melhores lembranças, são as que você cria todos os dias...



No amor que sinto em tudo o que você faz.



No brilho do seu olhar.



Mãe, que Deus a proteja sempre,



Te ilumine, te de forças para continuar sua batalha.



E que eu possa sempre sentir e ter esse amor maior em todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário