terça-feira, 24 de maio de 2011

Disney On Ice 2011

Os personagens mais famosos da Disney estão de volta ao país no espetáculo de patinação no gelo “Disney On Ice - Aventuras em Walt Disney World”. O show começa a família super-poderosa de Os Incríveis tenta passar férias normais - como qualquer outra família na Walt Disney World.

A tentativa acaba quando os super-heróis entram em diversas confusões por causa de seus super poderes. A partir de então, uma série de acontecimentos cômicos se desenrola.
O público vai ver o Baloo na Jungle Cruise, voar como um astronauta com Buzz Lightyear na Space Mountain e acompanhar as princesas Branca de Neve e Cinderela durante o Desfile de Luzes pela avenida principal do parque.

Algumas das atrações do parque tambpem ganham destaque como a Mansão Mal Assombrada, a batalha com os piratas fanfarrões do Piratas do Caribe e as xícaras de chá de Mad Tea Party.
Mickey, Minnie, Donald, Margarida, Pateta, Pluto, os personagens de Toy Story 3, Alice e o Chapeleiro Maluco, do desenho "Alice no País das Maravilhas", também estão nessa divertida aventura.

INFORMAÇÕES
Horário: Ter e Qua.: 20h; Qui.: 15h e 20h; Sex.: 20h; Sáb. e Dom.: 11h, 15h e 19.
Temporada: 1 de Junho até 12 de Junho de 2011
•Local: Ginásio do Ibirapuera

•Endereço: R. Manoel da Nóbrega, 1361 - Moema - São Paulo - SP
•Preço:R$40 a R$150
(Meia entrada para estudantes, professores, maiores de 60 anos e aposentados)




Nenhum comentário:

Postar um comentário