sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

INSCRIÇÔES PRORROGADAS NO BECO DOS POETAS

INSCRIÇÕES DA SELETIVA GRATUITA ATÉ DIA 31 DE JANEIRO

Tendo em vista o grande número de poetas que estão chegando à nossa Rede Social, e o período de Festas, Recesso e a correria nos correios devidos ás festas natalinas atrasou nossas expectativas de concluir as inscrições da SELETIVA GRATUITA e a nossa meta é termos no mínimo 100 autores nessa edição, nós decidimos expandir por mais 15 dias o recebimento dos textos. Acreditamos ser o tempo necessário para atingirmos nossa meta. Por isso, você que ainda não mandou sua poesia, dá tempo ainda, ás inscrições vão até dia 31/01/2011.

A Seletiva é totalmente gratuita, basta nos enviar uma poesia até duas páginas ou duas poesias em uma página cada uma.

A página configurada e o contrato podem ser adquiridos no site http://www.becodospoetas.com.br/ ou através do e-mail maria@becodospoetas.com.br e devem ser enviados via correio(não serão aceitos textos por E-mail)

Atenção: o contrato deve vir assinado juntamente com as poesias, temos inúmeras poesias que foram desclassificadas por virem sem o contrato, pois, é ele que nos autoriza publicar seu texto, sem isso não é possível efetuar sua inscrição e termos seus dados.

"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino."
( Salústio )

Nenhum comentário:

Postar um comentário