domingo, 20 de janeiro de 2013

Para Não Esquecer


Presados poetas e amigos
Quero comunicá-los que o Sarau Via Vereda (Sarau mensal com a participação dos alunos das oficinas de criação e poetas que fazem cursos regulares e eventuais na Casa das Rosas), encerra sua atividade na Casa das Rosas – Espaço Haroldo de Campos de Poesia e Literatura.
Foram quatro anos de encontro mensal com a poesia, criando entre os poetas vínculo de amizade, companheirismo e muito envolvimento poético.
O Sarau deixa seu registro na Casa das Rosas como POETAS DA CASA, PRATA DA CASA e por último VIA VEREDA, pela sua organização, conteúdo e característica de genuíno sarau literário. Como curadora do Sarau, essa história construí junto com a Casa, com o Grupo de Apoio enquanto Sarau Poeta da Casa e Prata da Casa, com os poetas que participavam dos Saraus, e com a participação espontânea de músicos, convidados palestrantes, e o público que nos prestigiava com satisfação.
Deixo aqui expresso o meu agradecimento a Casa das Rosas, aos poetas diretamente envolvidos com o Sarau, aos músicos, palestrantes, e a todos que me apoiaram e confiaram em mim, e contribuíram, direta ou indiretamente, para que esse projeto alcançasse seu objetivo e chegasse até aqui com sucesso.
Isso não é uma despedida pois estaremos sempre em contato partilhando das várias atividades culturais que São Paulo nos oferece.
Meu afetuoso abraço.                                                                                             
Maria Alice de Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário