sexta-feira, 22 de abril de 2011

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito para morrer, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna

Ao pé do monte onde Cristo se arrastava,

e ao Pai Ele clamava: me ajuda a chegar
Com sua cruz sobre os ombros machucados,
sendo Ele envergonhado, não parou pra reclamar

Mestre querido, quando olho Teu sofrimento,
nem ao menos um lamento Tua boca pronunciou
E os meus pecados sobre Ti foram lançados
e no gólgota amargurado, todo sangue derramou

Logo três pregos e um martelo foram usados
Suas mãos e pés pregados o seu corpo levantou
Tendo Ele sede logo lhe deram vinagre, recusando
Ele ao cálice a Seu Pai Ele chamou

Deus meu, Deus meu, porque me desamparaste,
inclinando a cabeça logo Ele expirou
Caminho aberto para o céu ficou traçado,
quando Ele no calvário sua vida entregou

Seu corpo Santo logo foi perfumado,
entre ricos sepultado, o meu mestre ali ficou
Após três dias Deus mandou seu mensageiro,
ressuscita o meu guerreiro
Sobre a morte triunfou

Mestre querido, quando olho Teu sofrimento,
nem ao menos um lamento Tua boca pronunciou
E os meus pecados sobre Ti foram lançados
e no gólgota amargurado,
Todo sangue derramou

Música: Ao pé do monte
Actos II

Nenhum comentário:

Postar um comentário