sexta-feira, 24 de junho de 2011

Editora Beco dos Poetas e sua 1º vendas de e-book




Caros Amigos e Amigas, companheiros e companheiras de letras todos os que aqui estão são ligados pelo amor á literatura e pelo prazer de escrever, cada vitória nossa tem um sabor especial, um sabor de lealdade, de solidariedade, de união, pois, é somente juntos que conseguimos vencer!


Hoje, quero parabenizar dois Autores:

Kiyoshi Ikeda e Zanna Santos . Um foi escolhido pela sua fé na arte de escrever e aos 75 anos não cruzar os braços diante da vida e acreditar que tem algo a compartilhar com outras pessoas e nos brindar com a "Teoria de Regressão Biologica " e a outra é uma Autora, foi escolhida por sua capacidade de rir das dificuldades e por conseguir se impor diante da vida e mostrar as pessoas que a força da mulher não está nos braços, e sim em seu coração e no seu coração que pulsa literatura e é dela que se alimenta sua alma poética, com pensamentos e uma visão de mundo de quem vê não apenas o sorriso das pessoas, mas que aprende e supera o preconceito de ser mulher, de ser negra e de ter uma deficiência visual, teu exemplo poetisa fez do Beco muito mais belo do que é, eu me emocionei ao saber que você transformou sua obra em aúdio - boook e que o objetivo era para que os deficientes visuais pudessem sentir sua arte com o mesmo encanto da música... muito obrigado por levar o Beco onde ainda não havia chegado, essa vitoria é nossa, a qual compartilho com todos os primeiros links de venda dos nossos ebooks.



Ver o Livro Farol na Livraria Gato Sabido


Ver o Livro Teoria de Regressão Biologica na Livraia Gato Sabido


Ver o Livro Farol na Livraria Grioti Livros Digitais


Ver o Livro Teoria de Regressão Biologica na Livraria Grioti Livros Digitais


Livraria Gato Sabido


Livraria Grioti Livros Digitais


Hoje temos apenas dois titulos distribuidos...mas como todo caminhada começa-se com os primeiros passos e hoje demos dois e com certeza virão muitos mais por ai "Beco dos Poetas - Divulgue -Compartilhe essa ideia "

Um comentário:

  1. Obrigada ao Beco por essa bonita homenagem. Eu a ofereço a todos os poetas e poetisas que veem na escrita uma maneira suave de atravessar as dificuldades.
    Bjs abaianados sempre!
    Zanna SAntos

    ResponderExcluir